Agende uma visita Schedule your visit
quinta-feira
14/04/2016

Teatro L’Occitane é palco da gravação de DVD de Ivete Sangalo

Nos dias 8 e 9 de abril nosso belíssimo Teatro L’Occitane recebeu nada menos que a simpaticíssima Ivete Sangalo para gravação do novo DVD de sua carreira. O projeto apresentou canções inéditas, algumas revisitações e a recém-gravada “O Farol”, já tocando nas rádios de todo o país.

img-718198-ivete-sangalo-grava-seu-novo-dvd-em-trancoso20160408181460152214

(Foto: Divulgação/Revista Caras)

Ivete Sangalo foi pura emoção na gravação de seu primeiro DVD acústico, aqui no Terravista. “Um coração transbordando de amor e felicidade. Que loucura nosso encontro aqui em Trancoso. O que dizer? Obrigada, sempre! Vocês me completam totalmente”, postou a cantora em seu Instagram após o show. A cantora se emocionou por diversos momentos durante a gravação e não conseguiu conter as lágrimas após cantar a terceira música, quando falou sobre a emoção de fazer parte desse projeto novo. Ao final, ela dedicou o show aos seus fãs e à família.

Eram 17h50 quando Ivete, vestida de branco, abriu o show com Cadê Você. As 900 pessoas presentes entraram logo no clima. Apesar de caber 1.100 pessoas no auditório ao ar livre, a produção bloqueou 200 lugares para colocação de equipamentos de filmagem e captação de som.

Durante mais de três horas, ela cantou um repertório mesclado de composições inéditas e autorais com hits como Bug Bug Bye Bye, Não Precisa Mudar, Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim e A Lua Que Eu Te Dei. Na sexta, Ivete também concentrou a participação dos convidados.

O DVD chega às lojas no final de agosto, pela Universal, quando a estrela baiana pretende sair em turnê pelo Brasil cantando o repertório do novo trabalho.

(Fontes: Revista Caras, Ego e UOL)